segunda-feira, 15 de maio de 2017

GINCANA DIA DAS MÃES

    Sábado dia 13 de Maio foi realizado o 1º sábado letivo comunitário, sendo neste dia  a 1ª Festa da Rede Municipal de Ensino em homenagem as mães, "MÃES ESTRELA DO DIA", organizada pela Equipe da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura. Na ocasião a E.M.E.I São Francisco de Assis convidou  a comunidade escolar para participar do evento. A equipe de funcionários compareceu em peso, a torcida estava bem organizada, com direito a grito de guerra,  faixa, bandeira, balões, viseiras e leques.
     É com muita satisfação que viemos agradecer em nome da coordenação geral da gincana a todos que colaboraram para existência deste grandioso dia. Agradecemos também a toda a equipe de funcionárias que ajudaram na torcida, em especial as bolsistas que se dispuseram a estar presente neste dia.
     Na oportunidade algumas mães participaram da Gincana,  em especial agradecemos as mães que compareceram  para prestigiar e participar do evento interagindo com as demais, nas brincadeiras propostas com muito empenho e motivação, se mostraram bem animadas. 
      É importante falar que a gincana é um momento que contribui para termos uma escola mais participativa. Parabéns a todos os participantes, em especial aos que seguiram o regulamento e cumpriram todas as tarefas no prazo estipulado.
      Enfim agradecemos, a todos que se empenharam para que nós tivéssemos esse momento tão especial junto as mães da nossa comunidade escolar e conquistando o primeiro lugar da premiação.

Premiação

 1º lugar  Geral - Relógio Ferrero Jóias

2º lugar  da torcida/ 2º lugar na gincana - Kit  Palácio dos Esportes


Parabéns a dedicação da E.M.E.I.São Francisco de Assis.



Obrigada, 


 
Por Simone Pereira - Coordenadora  

Um comentário: